novidades

Nova Série:Ben 10 omniverse em 2012
veja o trailer em
http://www.youtube.com/watch?v=oRjrZl5DEp0

"Ben 10: Destroy All Aliens" na Comic Con 2011
Comic Con 2011 revelou para os fãs da série Ben 10 o novo filme que deverá estreiar em breve no canal de TV Cartoon Network - Ben 10: Destruir Todos os Alienígenas (Ben10: Destroy All Aliens).

Ben Tennyson evoluiu do Ben 10 para Ben 10 Força Alienígena (Ben10 Alien Force) até chegar no último Ben 10 Supremacia Alienígena (Ben10 Ultimate Alien). Também foram criados jogos de videogames, aventuras online, filmes live-action e espetáculos de teatro ao vivo! Agora o Cartoon Network vai apresentar um novo filme feito com computação gráfica, são desenhos do Ben 10 renderizados que devem ficar prontos no ano de 2012. O CN lançou um episódio especialmente feito para a televisão chamado Ben 10: Detruir Todos os Alienígenas (Ben10: Destroy All Aliens), que nos leva de volta ao começo da série Ben10, quando Benjamin Tennyson tinha 10 anos de idade e enfrentava os valentões da escola em que estudava, viajava com seu avô Max e sua prima Gwen para pescar e se divertir. Quando uma oportunidade surgida no Programa de Imersão Total Alienígena (Total Alien Immersion) lhe oferece uma viagem através da galáxia, Ben pensa que está feito!...até que o novo vilão, Guerreiro Mechamórfico (Mechamorph Warrior) estraga a diversão, enquanto Ben Ten está preso em suas formas aliens.

Novidades do Ben 10: Força Alienígena

Ben 10: Invasão Alienígena (Ben10 Alien Swarm)
No próximo dia 27 de novembro de 2009, sexta-feira, às 20 horas, no canal de TV por assinatura Cartoon Network, estréia no Brasil o novo filme Ben 10: Invasão Alienígena (Ben10: Alien Swarm), o lançamento nos EUA será dois dias antes, ou seja, no dia 25.
O filme baseia-se na série animada de sucesso Ben 10: Força Alienígena (Ben10: Alien Force). Pode-se dizer que este 'live-action' é a sequência de Ben 10: A Corrida Contra o Tempo (Ben10: Race Against Time), do ano de 2007. Ele foi produzido e dirigido por Alex Winter e escrito por John Turman e James Krieg.
O elenco do filme é composto principalmente pelos personagens/atores:
- Benjamin Tennyson, Ben 10 (Ryan Kelley);
- Gwendolin Tennyson, Gwen (Galadriel Stineman);
- Kevin Levin, Kevin (Nathan Keyes);
- Elena Validus, Elena (Alyssa Diaz);
- Max Tennyson, Vô Max (Barry Corbin);
- Validus (Daran Pereira);
- Serena (Vicki Lewis);
- Enormossauro (Humongousaur), Caláfrio (Big Chill) e Nanomecânico (Nanomech) - vozes de Dee Bradley Baker.
Personagens Filme Ben 10 Invasão Alienígena
O enredo deste filme para televisão segue com Ben fazendo uma difícil e controversa decisão: romper sua aliança com seus parceiros encanadores para ajudar uma amiga em apuros. Trata-se de Elena, uma misteriosa garota e antiga amiga do herói Benjamin Tennyson, que corre perigo por causa de uma ameaça alienígena que se aproxima do planeta Terra. Assim, Ben, Gwen e Kevin seguem juntos usando seus super poderes para auxiliarem Elena em sua nobre missão de encontrar seu pai desaparecido, Validus. Detalhe, Vô Max aconselha Ben a não se envolver com Elena por temer que ela esteja preparando alguma armadilha, tendo em vista que seu pai é um traidor dos encanadores (Plumber's).
Dodge Challenger R/T
Action Cruiser Ben 10
Dodge Challenger R/T
O carro de Kevin Levin no seriado Ben 10 Força Alienígena é um 'muscle car', um legítimo carro de alta performance, que no caso específico, trata-se do Dodge Challenger R/T 2010 (fotos acima). Outro famoso modelo de Dodge também foi utilizado numa antiga série dos anos 70 chamada Os Gatões (The Dukes of Hazzard), onde era batizado de 'General Lee', sendo um Dodge Charger 1969 (foto abaixo).
General Lee
Como parte do lançamento do filme do Ben 10: Força Alienígena, o Cartoon Network também disponibilizou um novo jogo do Ben 10, o Ben10 Alien Swarm: Swarm Smash (Ben 10: Esmague a Invasão), no qual você pode jogar com o alien Enormossauro (Humungousaur) e derrotar os invasores alienígenas que ameaçam o mundo.
Enormossauro - Humungousaur
Assista também ao vídeo clipe da música tema do filme Ben 10: Invasão Alienígena - 'A Little Faster', da banda 'There For Tomorrow'.
There For Tomorrow’s music video for Ben 10: Alien Swarm, the movie debuting on Wednesday, November 25 on Cartoon Network!
'There For Tomorrow' é uma banda de rock alternativo formada em Orlando, Florida em 2003. Eles assinaram contrato com a Hopeless Records em 2008. Integrantes: * Maika Maile: Lead Vocals, Guitar, Programming * Christian Climer: Guitar, Vocals * Christopher Kamrada: Drums, Samples * Jay Enriquez: Bass, Vocals Inspirações: The band is inspired by bands such as Jimmy Eat World, blink-182, Third Eye Blind, and The Hives.


Novidades do Ben 10: Força Alienígena

Show do Ben 10 ao vivo no Brasil em "A Batalha pelo Omnitrix"
Finalmente no Brasil o show do herói Ben 10 ao vivo em "A Batalha pelo Omnitrix". Curta temporada em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Garanta já seu ingresso acessando os sites de venda.
Em Porto Alegre, as apresentações serão entre os dias 13 e 16 de agosto no Teatro do Bourbon Country e as vendas estão sendo feitas pela Opus (www.opuspromocoes.com.br).
Já na cidade de São Paulo, o show será nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no Credcard Hall, ingressos podem ser adquiridos na Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br).

Brinquedo LEGO do Ben 10
A empresa "Cartoon Network Enterprises" entrou em uma nova temporada de licenciamento da sua marca Ben 10, pretendendo ampliar ainda mais a franquia de produtos do Ben 10, estabeleceu, no mês de junho de 2009, contato comercial com o Grupo LEGO para que seja desenvolvida a linha para a construção de brinquedos baseados nesta incrivelmente popular série de aventura animada chamada Ben 10.
O Cartoon Network tem procurado acompanhar o sucesso da história do incorrigível Ben Tennyson, inclusive lançando continuações da série original, ou seja, Ben 10 Força Alienígena, e cada vez mais celebra contratos de licença para todos os tipos mercadorias, quer sejam roupas, figuras de ação, jogos de videogame, tudo tendo por base as aventuras do Ben 10. Sem dúvida, o novo empreendimento do Cartoon Network com a LEGO será muito bem conduzido em todos os seus ângulos. O lançamento internacional do novo brinquedo do Ben 10 - Ben 10: LEGO Force - está previsto para junho de 2010 e tem tudo para se tornar mais uma extensão lucrativa da famosa série animada de televisão.
Christina Miller, Vice-Presidente da Cartoon Network Enterprises, afirmou: "Durante os últimos quatro anos, Ben 10, estabeleceu-se como uma marca global que continua a expandir-se e a prosperar em diferentes categorias e mercados."
Ela disse também que "a expansão deste relacionamento com a LEGO, marca líder em brinquedos de construção, é uma excitante oportunidade para Ben 10, que continuará por anos a crescer em vendas."
LEGO promete que a nova coleção do Ben 10 incluirá "um novo desafio para o sistema LEGO de construção", mas que este ajuste na clássica concepção dos blocos LEGO será real e está sendo mantida em segredo. Este será o primeiro acordo de negócios feito entre o Grupo LEGO e a Cartoon Network Empreendimentos, sendo que ambos os lados estão certos de que o lançamento desta nova linha de brinquedos do Ben 10 será na primavera americana de 2010.
Assim, fica assegurado aos fãs de Benjamin Tennyson e seus companheiros Gwendolin e Kevin Levin, que o Cartoon Network continuará a levar a franquia o mais distante possível, inclusive com o anúncio da nova aventura da série: Ben 10 Evoluções (Ben 10: Evolutions). Este novo desenho vai mostrar um Ben Tennyson com 16 anos de idade e após sua identidade secreta ter sido revelada para o mundo, tornando-o um super herói internacionalmente conhecido, amado pelas crianças de todo o planeta, mas ao mesmo tempo gerando desconfiança nos adultos. Armado com um novo e misterioso relógio Omnitrix, Ben participará de aventuras em lugares inéditos.
O "LEGO Group" (www.LEGO.com) é uma empresa privada, familiar, com base em Billund, Dinamarca. Foi fundada em 1932 e hoje o grupo é uma das líderes mundiais entre os fabricantes de brinquedos para crianças. A LEGO Group está empenhada no desenvolvimento da infância e da capacidade criativa e imaginativa, através dos seus produtos, que podem ser adquiridos em mais de 130 países.


Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks
' Ben 10 Força Alienígena: Ataques de Vilgax ' é o último jogo de videogame baseado na série de televisão do Cartoon Network, Ben 10 Força Alienígena, e será lançado em outubro de 2009 com uma nova aventura intergaláctica. A D3Publisher, fabricante do game, anunciou que o novo jogo do Ben 10 estará disponível para os consoles do Xbox360 , Wii, DS, PSP e PS2 e terá um enredo original, desenvolvido exclusivamente para o jogo.
Ben e o Omnitrix farão uma viagem para o distante espaço exterior, para planetas nunca antes vistos no seriado, ou seja, as aventuras de Benjamin Tennyson serão em mundos inéditos. Assim como no show, Ben usará 10 de suas formas aliens e seus poderes especiais para combater seu grande inimigo: Vilgax, além de um time de temíveis vilões, num esforço para impedir um grande esquema que quer conquistar o universo, capturando um planeta de cada vez.
Jogue como Ben e 10 de suas formas alienígenas - Pela primeira vez, assuma o controle total de Ben e do Omnitrix para acessar os aliens: Echo Echo, Goop, Brainstorm, Chromastone, Big Chill, Humungousaur, Spidermonkey, Swampfire, Jet Ray , e Cannonbolt para manipular fogo, a eletricidade, congelar inimigos e mais, muito mais ! Aventura com o alien Upchuck (Glutão) exclusivamente na versão do game para o Nintendo DS ™.
Grandes melhoras na imagem e nos efeitos visuais fazem de ' BEN 10 ALIEN FORCE: Vilgax Attacks ' o jogo mais avançado da série.
 Próxima Página »